CAPA-TML.jpg

Gênero: Infantojuvenil, Aventura
Classificação indicativa: A partir de 8 anos
Ano de lançamento: 2020
Páginas: 152
Idioma: Português
Colorido / Ilustrado

Formato: 14 x 21 cm
​ISBN:
978-65-81037-02-4

Leia as primeiras páginas!  

CAPA-TML.png

O Tesouro dos Mil Livros

E se alguns dos piratas mais atrapalhados que você já viu tivessem que atravessar mares revoltos e muitos perrengues para ir atrás de um tesouro único?

Ilustrado por Laura Spíndola e Lúcia Guimarães e publicado pela Estante Volante, O Tesouro dos Mil Livros traz muitas viradas inesperadas, jogos de linguagem e esquetes engraçadas sobre a importância e o prazer da leitura.

A história apresenta Calazão, capitão de um navio pirata e criador de planos mirabolantes, e Spindolita, a vice-capitã que é obcecada por chocolate. Acompanhados de uma tripulação bem divertida e atrapalhada, os dois piratas devoradores de livros resolvem ir atrás de um tesouro que contém os mil livros mais raros do mundo.

Ao longo dessa busca, enfrentam muitos perrengues: tubarões, lutas de espadas, motins e até mesmo um poderoso feiticeiro!

Será que, no final das contas, eles conseguem achar

O Tesouro dos Mil Livros?

Sobre a autora

_MG_72892.jpg

Laura Spíndola nasceu em setembro de 1994 e, desde que aprendeu a ler, começou a produzir seus livrinhos; não só criando histórias, mas também desenhando, cortando e colando. Já era, nesta época, escritora, ilustradora e editora.
Formada em Estudos de Mídia pela Universidade Federal Fluminense (UFF), fez da paixão pelo mundo literário a sua profissão. Atualmente, além de escrever, trabalha na área de Design Gráfico, confeccionando capas, ilustrando, diagramando e editando livros.
Seu romance de estreia, Os Dois Lados da História, foi lançado na Bienal do Rio de 2013. O Tesouro dos Mil Livros é o seu segundo livro publicado.

otesourodosmillivros.jpg

Conheça também!

CAPA FRONTAL2.png